terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Como se maquiar bem

  Como se maquiar bem
saber como se maquiar é uma ferramenta essencial para todas mulheres, porque quando aplicamos corretamente cada produto, o resultado final ajuda a melhorar os nossos recursos e ressaltar a nossa beleza. Além disso, com estes passos simples você vai conseguir uma excelente base para aplicação de maquiagem para o dia e para a noite.
Aqui estão algumas dicas para uma boa maquiagem!
Limpeza e hidratação
É imprescindivel que limpe e hidrate o rosto bem antes de aplicar a maquiagem, porque se sua pele for muito oleosa vai ser muito difícil aderir aos produtos, e se sua pele for muito seca terá uma aparência escamosa.
Corretor
Aplique o corretivo. Comece cobrindo completamente as olheiras e depois siga para as áreas que você quer disfarçar como poros abertos, cicatrizes e áreas vermelhas.
base
Em seguida, aplique a base, que deve misturar-se com seu tom de pele. Para alcançar uniformemente distribuídos é preferível utilizar uma esponja, mas se você não tiver, pode usar seus dedos. Lembre-se de misturar bem na linha do cabelo e para baixo do pescoço.
olhos
Para começar a aplicar maquiagem nos olhos uma sombra mais clara em toda a pálpebra, servirá como base para a definição de outros produtos. Então maqueie na seguinte ordem: aplicar a sombra, preencher as sobrancelhas com a sombra da mesma cor, aplique delineador e rímel.
Blush
O próximo passo é aplicar blush. Escolha uma cor que não é forte, mas que irá melhorar suas maçãs do rosto (cores rosa e bronze criam esse efeito), aplicar na maçãs do rosto.
Labial
Termina com um labial, utilize um delineador usando a mesma cor que o seu batom, ou aplicar um gloss, dependendo da cor da sombra do olho, você pode combinar a cor de blush para os lábios.

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa matéria, eu amo demais esse assunto, recomendo esse site pra todos, sempre que posso dou uma passadinha por aqui, parabéns aos administradores do site. Gosto tanto que criei até um pequeno blog, quem quizer conferir acesse: http://lucianeferraesdicas.com/

    ResponderExcluir